Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Padre mantinha relações sexuais


TERÇA-FEIRA, 26 DE FEVEREIRO DE 2013


Padre mantinha relações sexuais com menor na casa paroquial, diz jornal.


O padre Emilson Soares Corrêa, da  igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, no Cubango, em Niterói, foi indiciado por estupro de vulnerável. A informação é da coluna "Casos de Polícia", do jornal "Extra".

Segundo a publicação, depois de seis anos -- uma  jovem, que hoje está com 19 anos e quer esquecer o passado -- resolveu falar sobre seu drama que começou aos 13 anos. "Eu sentia nojo. Ele nunca deveria ter feito isso comigo. O pior é que ele mantinha relações sexuais comigo e depois celebrava missa, dava hóstia na boca dos outros" - conta a jovem.

As relações começaram quando ela se mudou para a casa da mãe, em São Gonçalo, e o padre também foi transferido para uma paróquia próxima, a Nossa Senhora do Amparo, no bairro Antonina.

De acordo com a reportagem, era na casa paroquial das duas igrejas que o padre abusava da jovem, sua afilhada de batismo. Para convencê-la a ficar com ele, o padre oferecia presentes. "Logo depois do meu batizado, quando eu tinha 13 anos, ele começou os abusos. Passava a mão no meu corpo, me oferecia vários presentes, tomávamos banhos juntos... O ato sexual começou quando eu tinha uns 15,16 anos. Ele dizia que ia me dar uma moto, depois um carro, arrumou a minha casa..."

O padre foi indiciado pelo estupro da irmã da jovem que decidiu desabafar. A menina, hoje com 10 anos, foi abusada quando tinha 7 anos. O jornal Extra teve acesso a um um vídeo feito pela irmã da vítima que mostra Emilson fazendo sexo com uma adolescente, que teria 15 anos, em plena casa paroquial.

A denúncia foi levada à delegacia pelo pai das meninas. Segundo ele, foi sua ex-mulher que flagrou a filha mais velha discutindo com o padre. Na ocasião, ela revelou à mãe que se relacionava sexualmente com o padrinho. A delegada Marta Dominguez disse que só aguarda um depoimento do pai das vítimas para encerrar o inquérito.

Posicionamento da Igreja Católica - A Arquidiocese de Niterói informa que decidiu pela "suspensão temporária do sacerdote". Atualmente, o padre não é responsável por nenhuma paróquia. O órgão também alegou, em nota, que a acusação está sendo investigada e que "o próprio sacerdote levou a denúncia ao conhecimento do Ministério Público, para que apure a veracidade ou não da mesma".

Momento Verdadeiro | Fonte: Jornal Extra.

DEPOIS NÓS QUE SEGUIMOS RELIGIÕES NÃO PATRIARCAIS QUE SOMOS APONTADAS ( OS ) NA RUA COMO ADORADORES DO DIABO, PROSTITUTAS E TODA A ESPÉCIE DE XINGAMENTOS QUE ESSAS PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM NOSSA RELIGIÃO, NOSSA MANEIRA DE VER A VIDA NOS INCULTA.  SE EU ACREDITASSE NO DIABO, COISA QUE UM DIA ACREDITEI JÁ QUE FUI CRIADA NUMA FAMÍLIA CATÓLICA E DEPOIS PERCEBI QUE O DIABO É UMA MANEIRA QUE O HOMEM CRIOU PARA NÃO ASSUMIR SEUS PRÓPRIOS ERROS, MAS SE EU ACREDITASSE DIRIA QUE OS ADORADORES DO DIABO SÃO ESSES PADRES QUE NEGAM SUA PRÓPRIA SEXUALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário