Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SODALITA


Se você já está se preparando para entrar com os dois pés direitos no ano novo, não pode deixar de ter consigo uma Sodalita!

Este é o momento de deixar para trás velhos hábitos, vícios e padrões, é o ano do perdão e da compaixão. É também a entrada para uma Era mais leve e jovem de espírito. Ou seja, se você está adiando alguma coisa que deseja muito, se está pensando demais para operar suas próprias mudanças, essa é a hora de se preparar para colocar em prática!
Diante de todo esse contexto, é a Sodalita que irá nos ajudar a administrar tudo isso ao mesmo tempo, pois ela direciona e organiza os pensamentos. Com nossos questionamentos internos fervilhando, é essa pedra que nos auxiliará no encontro das respostas, trazendo introspecção e sabedoria para a alma, clareando os pensamentos e ajudando na compreensão da natureza e do Universo.
Se o nervosismo e o cansaço nos abater, a Sodalita estabilizará o sistema nervoso e harmonizará as estruturas do corpo, principalmente do aparelho digestivo. Nos brindará com muita autoconfiança e determinação também. Ajudará também nos dias de insônia e de fraqueza, auxiliando os processos de purificação do sangue aumentando a depuração dos fluxos de energia pelo corpo.
Outro benefício que a Sodalita proporciona é a proteção espiritual e o despertar da consciência dos relacionamentos que construímos com pessoas e situações que nos são prejudiciais.
 A pedra da intenção, da determinação, da real compreensão e da abertura da mente para o aprendizado, para o novo e para a evolução que já está aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário