Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SOBRE MAGIA LUNAR



É importante todos os praticantes de magia natural terem um critério básico de execução da arte magica.É importante ,que você tenha em mãos certas tabelas para consultar quando forem realizar um ritual, e ter uma noção básica pelo menos de astrologia, porque alguns feitiços sofrem influencia planetária ,e isso pode comprometer um resultado vibracional satisfatório. Os planetas pode fortalecer, enfraquecer e ate anular os efeitos de determinada vibração magica.As fases da lua também interfere quando se encontra fora de curso, perdendo forças de influencia na magia ritualística.O primero passo é estudar astrologia conhecendo os poderes dos planetas,as casas zodiacal e seus signos e as fases de lunação ,a tabela anual dos nodos lunares ( é ótimo ter ela pra auxiliar na pratica).
Se diz que em todos os tipos de magia, é essencial operar nas fases adequadas da Lua, para alcançar o objetivo desejado.

Podemos comprovar como na astrologia, o astro prateado, tem importância fundamental como “detonador” de acontecimentos, que estão “programados” por outros planetas; sendo assim, na magia pratica não poderia ser diferente.

Se agirmos no momento lunar ideal, teremos por volta de 90 % de probabilidade de êxito rápido, entretanto se fizermos o contrário, e atuarmos em qualquer momento, as probabilidades caem para menos de 20 %.

Antes da execução de um ritual, seja para você ou para outra pessoa, é preciso saber a “receptividade” que sua ação oculta terá em cada um dos signos zodiacais.

Ao planejar um ritual, tenha em mente a forma como cada signo reage as influencias magicas, e elabore uma ação de acordo com os objetivos desejados.


MAGIA E POSIÇÃO DA LUA NO SIGNOS DO ZODÍACO:

A lua em áries:
Boa fase lunar para aumentar a sua autoridade.
Nesta fase invocam-se os Deuses da Guerra.

A lua em touro:
Fase ideal para rituais ligados ao aumento de bens, dinheiro e prosperidade.

A lua em gémeos:
Para feitiços de comunicação. Época favorável para mudanças de casa.

Lua em caranguejo:
Fase para honrar as Deidades lunares, fazer rituais de protecção da casa e de seus haveres, invocar espíritos familiares.

Lua em leão:
Para aumentar seu impacto social, coragem, fertilidade masculina.

Lua em virgem:
Para obter um emprego e aumentar suas faculdades intelectuais.

Lua em balança:
Para aumentar a sua criatividade, seu sentido de justiça, resolver problemas legais, e adquirir equilíbrio espiritual.

Lua em escorpião:
Para resolver problemas sexuais e fazer mudanças profundas.

Lua em Sagitário:
Para favorecer viagens e desvendar verdades.

Lua em capricórnio:
Para aumentar a ambição, sucesso em assuntos politicos e reconhecimento na carreira.

Lua em aquário:
Para aumentar faculdades artísticas e criativas. Para romper com velhos hábitos.

Lua em peixes:
Para favorecer os sonhos e clarividência.


Na magia lunar: o mago, a feiticeira, invocará a lua no seu ritual, a deidade lunar… são rituais poderosos, mas têm que ser feitos na fase lunar precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário