Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dica para Limpar e Energizar sua casa

Dica para Limpar e Energizar sua casa

Esta receita é poderosa para Limpar locais e estejam impregnados de energias ruins,onde nada dá certo. 

Ingredientes 

2 litros de água
3 cravos da índia
3 pedações de canela em pau
1 galho de arruda
1 punhado de alecrim
1 punhado de manjericão

Modo de fazer

Ferva a água com todos os ingredientes, menos o manjericão.
Deixe ferver por 7 minutos, em seguida desligue, amasse as folhas de manjericão nas suas mãos e acrescente á mistura, abafe. 
Deixe esfriar totalmente.
Coe a mistura e comum pano limpo passe na casa toda começando dos fundos para frente.
Faça este procedimento após a faxina normal de sua casa.



Esta receita é poderosa para 
Limpar locais e estejam impregnados 
de energias ruins,onde nada dá certo. 

Ingredientes 
2 litros de água
3 cravos da índia
3 pedações de canela em pau
1 galho de arruda
1 punhado de alecrim
1 punhado de manjericão

Modo de fazer
Ferva a água com todos os ingredientes, menos o manjericão.
Deixe ferver por 7 minutos, em seguida desligue,
 amasse as folhas de manjericão nas suas mãos e acrescente á mistura, abafe. Deixe esfriar totalmente.  Coe a mistura e comum pano limpo passe na casa toda começando dos fundos para frente.
Faça este procedimento após a faxina normal de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário