Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

domingo, 12 de janeiro de 2014

FEITIÇO DE PROTEÇÃO DOMÉSTICA


Foto
Faça este feitiço na lua cheia.Tire a casca de 9 limões com as mãos (não use qualquer objeto). Coloque as cascas dentro de uma vasilha cheia de água da fonte ou mineral (suficiente para borrifar toda a casa). Pegue uma colher de pau e mexa esta mistura em sentido horário. Enquanto mistura, visualize somente coisas boas entrando na sua casa. Faça durante uns 10 minutos no mínimo, depois deixe a mistura descansar por uns 30 minutos. Coe e coloque num borrifador. Borrife as portas e janelas e todo o ambiente.Repita o feitiço a cada lua cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário