Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Pó das Fadas


Receita: 
1 aniz estrelado que tenha sete pontas,
1 colher de chá de alfazema ou lavanda,
1 colher chá de erva-doce,
1 colher chá de alecrim,
1 colher de chá de calêndula,
1 colher de chá de casca de maçã e canela pode ser daqueles para chá..
Modo de preparo
A consagração tanto pode ser feita antes do preparo como despois de feito o pó . Em uma quarta-feira de lua cheia ou nova, tritura todas as ervas num moedor ou liquidificador até virarem um pó. Acrescente gliter prata ou perolado à mistura depois colocar em um vidro pequeno e consagre a Rainhas das Fadas. Imprima um hexagrama que é uma estrela de seis pontas sobre esta estrela coloque o pó uma vela lilás simples e peça pras fadas ou Rainha das Fadas para lançar seus encantos e suas energias neste pó.
Diga:
Fada Rainha ...tão brilhante como a lua, abençoe estas ervas e elementos com o mais elevado dos seus poderes positivos. Rainha das Fadas da terra e do ar ajude me a elaborar com a vossa magia este pó mágico. Peço também que me envie as tuas fadas para auxiliarem em minhas magias ..Desejo paz, hamonia e pefeição enquanto estiver a trabalhar com vossa magia !
Pode ser usado para atrair felicidade , a boa sorte e amor... Se jogada na porta de um comércio atrai clientes...
Que Assim Seja e Assim se Faças..( Ave Rainha das Fadas).
Boa sorte blesse be !

Nenhum comentário:

Postar um comentário