Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

RHIANNON A GRANDE DEUSA



A DEUSA RHIANNON APRESENTA VÁRIOS ASPECTOS IMPORTANTES PARA MAGIA, JOVEM E GUERREIRA, O SÍMBOLO DA DESPREOCUPAÇÃO, INOCÊNCIA E SEXUALIDADE. MÃE AMOROSA QUE ESTÁ SEMPRE DISPOSTA A TRAZER À TONA SUA CRIANÇA INTERIOR E PROTEGE-LO DOS MALES QUE LHE AGRIDEM. SENHORA DO SUBMUNDO, AQUELA QUE DOMINA OS PORTAIS DA MORTE TRAZENDO AS TRANSMUTAÇÕES E DESCANSO NECESSÁRIOS PARA UMA NOVA VIDA. SENHORA DA JUSTIÇA AQUELA QUE É IMPLACÁVEL COM OS MAL INTENCIONADOS. RAINHA DOS PÁSSAROS E SERES ALADOS ( RHIANNON AMA AS CRIANÇAS E OS PÁSSAROS TENDO ELA MESMA TRÊS PÁSSAROS MÁGICKOS QUE TEM O PODER DE DAR OU TIRAR A VIDA E ENCANTAR LEVANDO AO SONO PESSOAS QUE TENTEM FAZER MAL USO DE SUA MAGIA SAGRADA)

Enfim, Rhiannon aparece em sua vida para que possas trabalhar o instinto. Duvidar de alguém, quando seus instintos acendem aquela "luz vermelha", até que é saudável. Mas, a desconfiança exagerada só lhe trará dor e sofrimento. Seria como negar-se a si mesma, e isso não ajuda muito. A maneira correta de se trabalhar uma dúvida é transformá-la em questionamento. Só através dele se alcançará respostas.

Você é daquelas pessoas que permite que a dúvida transforme seu otimismo em medo, sua confiança em baixa auto-estima e sua vitalidade em desânimo? Talvez você esteja precisando exercitar mais seu ceticismo, em vez de confiar cegamente. Talvez também, seus instintos estejam solicitando mais informações antes de partir para a ação. Permita-se questionar mais a sua dúvida, para se assegurar da verdade.

Rhiannon, lhe diz para que não permita que a dúvida mine o seu "eu sagrado". Questione-se em vez de duvidar e obterá as respostas necessárias para prosseguir rumo à sua totalidade.



ORAÇÃO À RHIANNON

cantem os pássaros de ouro

Tragam esperanças para as almas ocupadas

Canto em honra a Rhiannon

Grande Rainha, Deusa do Cavalo

Que minha carga seja leve

Ajude-me em minhas aflições

Onde possa haver dúvida

Semeie a verdade

Faça com que a crise

encontre o seu fim

Dirija todos passos de nossa vida

Mãe da fertilidade e da morte

Nos traga a paz

Que esta canção lhe seja doce

Conforte minha alma

Que minha pena seja breve

E que meu coração permaneça inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário