Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

LAPIS-LAZULI e sua Magia

Lapis Lazuli é a Verdade, Iluminação e Desenvolvimento dons psíquicos.
O que é Lapis Lazuli?
A pedra Lapis Lazuli tem ressonância com a vibração da verdade e da iluminação … e são poderosas pedras azuis para a abertura do terceiro olho e estimula a glândula pineal. Isto pode intensificar o crescimento das habilidades psíquicas, a intuição ea canalização.
Essas pedras foram apreciadas desde a Antiguidade, sempre comercializadas pelos seus belos cristais azuis… e lendárias por vibrar com a energia interior do rei ou rainha… assim são historicamente as pedras da realeza.
História da Lapis Lazuli
Lapis Lazuli manteve-se popular durante milhares de anos, e remonta um longo caminho na história antiga, de 3000 aC, e o tempo dos faraós.
É conhecida por ter sido altamente valorizada pelos antigos egípcios, como amuletos e peças de joalheria semi-preciosas feitas de Lapis Lazuli, descobertas no túmulo do faraó egípcio, Rei Tutankhamon.
Existem documentado com fatos que as pessoas daqueles tempos antigos davam grande valor sobre estas belas pedras azuis. Acreditavam que elas eram pedras santas.
Naquela época a crença em sentimentos de paz e harmonia, e o dom da sabedoria eram da energia do Lapis Lazuli.
Na Bíblia, uma das pedras no peitoral do Sumo Sacerdote em Jerusalém, foi Lapis. Parte do Livro dos Mortos foi escrito em uma laje de lapis-lazuli, e era uma pedra denotando Royalty, e espiritualidade.
Sua Origem
Alguns dos melhores Lapis Lazuli vêm do Afeganistão, mas também foi encontrado na Itália, Egito, Chile, Rússia e os EUA. Seu nome vem de “pedra azul” significado “Lazur a palavra persa”, como a melhor Lapis sempre foi de uma bela cor azul.
Por que você deve usá-lo
Lapis é uma pedra chakra do terceiro olho, que irá desenvolver a sua intuição, bem como ampliar e expandir visões psíquicas e habilidades clarividentes.
Usado no terceiro olho, pode iniciar poderes psíquicos, ativar a glândula pineal, e abrir as suas ligações com o espírito.
Ao abrir o terceiro olho, no reforço da capacidade visionária, irá permitir que você desbloqueie sua imaginação. Como a maioria das pedras azuis, Lapis Lazuli vai estimular e ativar o chakra da garganta.
Tem uma energia forte poderosa para o crescimento espiritual e saúde espiritual.
Como é uma pedra altamente espiritual, ela vai funcionar através do quinto chakra para ajudar a sua capacidade de comunicação criativa e psíquica, em alinhamento com a Vontade Divina.
É uma ferramenta poderosa para criar profundidade e clareza em seu pensamento e em suas comunicações. Pode ser chamada de cristal da verdade pessoal.
Lapis Lazuli são altamente valorizadas pela sua beleza, mas o seu valor alquímica é também muito importante. A maioria de nós entender a idéia e valor de verdade, mas muitos desconhecem sua iluminação.
Então o que é esse conceito de “iluminação” e qual é o papel de Lapis?
A vibração do Lapis Lazuli lhe ajuda a desenvolver uma profunda convicção e profundidade da fé, juntamente com uma compreensão de sua própria espiritualidade, e os desafios que surgem em seu caminho. Daí vem a iluminação, uma descoberta imediata e, muitas vezes surpreendentes de sua própria compreensão de sua jornada espiritual, de auto-confiança e crença na descoberta.
Usando Lapis Lazuli Crystal
Lapis Lazuli cristal faz belas jóias, ajudando tanto o equilíbrio de seu interior como seu eu externo, e relaxando você.
Pode ser uma ajuda para curar a fraqueza dentro da glândula tiróide e da garganta. É uma pedra tão bonita que muitas pessoas optam por usá-lo como uma jóia.
É uma pedra que tem muitos benefícios, assim vale a pena persistir com o uso frequente.
Como alternativa à jóia, é fácil de comprar peças de pedra Lapis em diversos tamanhos e tipos. A principal coisa a lembrar é usar a pedra, para que você possa beneficiar da sua energia única.
No zodíaco é do signo de Libra, Touro, Escorpião e Sagitário. Mas, sua atuação é a mesma em todos os signos.
Lapis Lazuli é uma pedra útil para usar como aliada para aliviar a raiva e os pensamentos negativos, assim como frustrações que causam a ira. Se você usá-la na área do chakra da garganta ou chacra do terceiro olho,ela vai acentuar a energia nesta área, para o maior uso de sua vibração.
A vibração de brincos de Lapis Lazuli funcionam bem, usada nas orelhas, elas estão localizados perto do terceiro olho, bem como o pingente no chakra da garganta, são muito eficazes para estimular habilidades psíquicas.
Usando pedras Lapis Lazuli na meditação é muito poderosa e é muito útil para ajudá-lo a aprender a ser psíquico.
Algumas pessoas podem achar que é demasiado forte para que eles utilizam por longos períodos para cima …. outros ainda adaptar-se rapidamente. Esta pedra é muito estimulante … às vezes até demais …. mas é uma coisa individual.
Ao começar a usá-la somente durante sua meditação diária você vai se ajustar ao uso e em seguida, vai usá-la por períodos mais longos, assim você pode evitar uma mudança brusca, e assimila mais lentamente adaptando às suas energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário