Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

sábado, 11 de janeiro de 2014

FEITIÇO DE PROTEÇÃO DA TERRA

Foto: FEITIÇO DE PROTEÇÃO DA TERRA
É um feitiço muito eficaz contra mau-olhado e possíveis maldições a nós mandadas com intuito de não prosperarmos financeira e afetivamente. Recolha, você mesmo, um pouco de terra de uma floresta e coloque dentro de um pote de cerâmica branca até a metade. Numa noite de lua cheia, coloque este pote atrás da porta de entrada, exatamente onde ela encontra com a parede, no cantinho de quina. Depois repita o seguinte encantamento: "Terra criadora de toda a vida, Recolhe em ti todo mal mandado. Fertiliza os meus sonhos, e os germina com teu manto sagrado. E que assim seja, e assim se faça!". Deixe o pote no local durante 7 dias, depois leve-o até o portão, vire de costas para a rua e jogue a terra para a rua (pelas costas). Faça isso todas as luas cheias e verá que sua vida se tornará mais próspera.


É um feitiço muito eficaz contra mau-olhado e possíveis maldições a nós mandadas com intuito de não prosperarmos financeira e afetivamente. Recolha, você mesmo, um pouco de terra de uma floresta e coloque dentro de um pote de cerâmica branca até a metade. Numa noite de lua cheia, coloque este pote atrás da porta de entrada, exatamente onde ela encontra com a parede, no cantinho de quina. Depois repita o seguinte encantamento: "Terra criadora de toda a vida, Recolhe em ti todo mal mandado. Fertiliza os meus sonhos, e os germina com teu manto sagrado. E que assim seja, e assim se faça!". Deixe o pote no local durante 7 dias, depois leve-o até o portão, vire de costas para a rua e jogue a terra para a rua (pelas costas). Faça isso todas as luas cheias e verá que sua vida se tornará mais próspera.

Um comentário: