Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Pedra da Paz Howlita Branca

O Poder das Pedras Brancas – Howlita

Os índios prezavam a howlita e acreditavam que ela incorporava a força da vida no ânimo para enfrentar os nossos semelhantes.
Ela lembrava sempre que as pessoas, os animais e a natureza se pertencem em harmonia recíproca.
Efeitos para o corpo:
A howlita tem efeito diurético, regula o metabolismo e elimina os resíduos da combustão do corpo.
A água ou o chá enriquecidos com howlita podem eliminar os elementos nocivos à saúde e minorar azias e arrotos.
Através de seu alto conteúdo de cálcio, a howlita tem também efeitos curativos sobre os ossos e as juntas.
Colocada sob o travesseiro, a Howlita proporciona um sono calmo e repousante.
Indicações: Acidez estomacal, azia, acúmulo de elementos danosos no corpo, ossos juntas, sono agitado.
Efeitos para a Mente: A Howlita é uma pedra que acalma e previne contra explosões de sentimentos.
Ela acalma pessoas que tenham tendência à raiva e irritabilidade.
Neutraliza as energias negativas e dá a capacidade de enfrentar nossos semelhantes com coerência e charme.
Na meditação, ela transmite força de vontade e elimina bloqueios da alma e problemas psicossomáticos.
Indicações: Explosões de sentimentos, explosões de raiva, energias negativas, fortalecimento da vontade, problemas psicossomáticos.

Howlita Branca – Pedra da Paz
Indicações: Equilibrar as emoções e favorecer a paz.
Benéfica para o equilíbrio das emoções, dando-nos coragem e força e serenidade para enfrentar nossos semelhantes.
Fisicamente nos ajuda em dietas, sendo ótima para tirar o inchaço do corpo.
Fonte: Cristais Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário