Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Feitiço da Fertilidade



Ingredientes:
1 romã
mel puro
1 pires branco
papel marrom
28 velas azuis (sendo 1 para cada dia)

Corte a romã ao meio, coloque-os no pires e cubra cada metade com mel, escreva em 2 pedações de papel marrom o seu nome completo e o de seu companheiro.
colocando cada papel em cima de cada metade do romã.
Peça então á Deusa da Fertilidade de sua preferência,podendo ser Deméter, Eoster, Yemanja, entre outras que lhe conceda o grão da fertilidade.
Acenda depois uma vela azul ao lado da romã, deixando-a queimar até o fim, durante 28 dias faça o pedido á Deusa e queime uma vela azul.
Este feitiço deverá ser iniciado no primeiro dia de Lua Nova, e depois de concluído o ciclo de 28 dias, deverá ser levado até um jardim bem florido e depositado aos pés da flor que você mais gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário