Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PRECE PARA MOMENTOS DE ESTRESSE E CONFUSÃO


Ó querida Deusa, Mãe da terra verde, das águas azuis e da lua prateada, por favor, esteja comigo em meu momento de necessidade. O estresse e a confusão tomaram conta da minha vida, e sinto o peso das preocupações da vida me sufocarem. Estou realmente com medo, mas sei que você em seu amor gentil me ouve agora, e sinto que o grande peso está ficando mais fácil de suportar.
Ó querido Deus, Pai das florestas escuras e montanhas tremeluzentes, dê-me a sua força espiritual para que eu possa atravessar este momento de crise e voltar novamente para a minha vida normal. Abençoado Seja.
-Mark Ventimiglia, The Wiccan Prayer Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário