Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Bolo de milho verde Lammas


Ingredientes:

4 espigas de milho
3 ovos 
1 tablete de margarina (temp. ambiente)
2 xíc. de açucar
3 xíc. de farinha (trigo)
1 colher (chá) de fermento
Preparo:
corte o milho das espigas, coloque no liquidificador com as gemas e um pouco de leite, bata, vá acrescentando os outros ingredientes. Coloque a massa e asse em forno médio por 40 minutos. Se gostar, acrescente a massa erva doce.

Source: Feity Mistica
fonte::espiritowicca

Nenhum comentário:

Postar um comentário