Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

domingo, 13 de outubro de 2013

SENSIBILIDADE É MAIOR EM MAGOS, BRUXAS E PESSOAS QUE TRABALHAM E LIDAM COM A MAGIA


Bruxos e bruxas possuem um tipo de hobby, uma atividade ligada com a arte. Mas essa atividade ao mesmo tempo que o faz bem e evolui seu espírito, também pode prejudicá-lo sensivelmente. Isto, porque o bruxo, a bruxa, o mago, a feiticeira ou feiticeiro trabalha com energias de seres invisíveis e nem todas elas são benéficas e legais. Por isso é muito importante que eles conheçam e saibam lidar com elas.
Nós que conhecemos e trabalhamos com as energias, tanto pessoais como no ambiente, seja o nosso ou de outros locais, sabemos que jamais uma energia deve manter-se estagnada, porque com o tempo, só tende a atrair esses espíritos ruins para o lugar. Precisamos sempre expulsar as larvas astrais e ficar de olho aberto no ambiente que moramos e trabalhamos. Imagine aquelas casas antigas e principalmente se estiverem abandonadas, estarão com muitas larvas presas no teto, na parede e principalmente no banheiro e porão. Eu sou apaixonada por casas antigas, muitas já me chamaram a atenção me causando desejo de entrar apenas para conhecer por dentro, mas eu como bruxa sensitiva, sei bem que é melhor manter minha curiosidade do lado de fora do que entrar e adquirir as energias estagnadas do local.
Fique de olho aberto em sua casa. Bichos peçonhentos, rachadura nas paredes e infiltrações não são bons sinais. Exceto se sua casa for vizinha de um terreno baldio ou estiver precisando de reparos, dai o assunto é pedreiro, encanador e não magia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário