Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

RECONHECENDO E RESPONDENDO AO ESTADO VIBRATÓRIO


Sinais iniciais associados à uma experiência extra-corpórea:
1. Zumbidos, sussurros ou bramidos;
2. Sensações incomuns de formigamento ou energéticas;
3. Vozes, risos ou ouvir seu nome sendo gritado;
4. Opressão ou abatimento;
5. Torpor ou paralisia em qualquer parte do corpo;
6. Ausência de peso ou leveza crescente;
7. Qualquer vibração interna fora do normal;
8. Sensação de energia semelhante à eletricidade;
9. Ruído de passos ou outros sons delatando a presença de uma pessoa;
10. Balanço, rotação ou movimento interno de qualquer tipo;
11. Braços ou pernas que se levantam enquanto você dorme;
12. Ondas de energia percorrendo o seu corpo;

13. Qualquer barulho fora do normal: vento, motor, música, sinos ou coisas assim;

Atitude:
1. Permaneça calmo. Vibrações, sons, torpor e catalepsia são experiências normais;
2. Permita e estimule a difusão das vibrações por todo o seu corpo. Lembre-se de não se mexer nem pensar no seu corpo físico; qualquer movimento físico suspenderá o processo vibratório;
3. Permitindo a expansão das vibrações, visualize-se afastando-se do seu corpo físico em direção a outra parte de sua residência. Você pode intensificar esta visualização guiando-se com um pensamento repetido: "Agora vou até a porta (ou qualquer outro local longe do seu corpo)";

4. Após ter sido obtida a completa separação, as vibrações diminuirão imediatamente. Nesse momento é importante centrar e manter toda atenção longe do corpo físico;

Nenhum comentário:

Postar um comentário