Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Carregando ervas...


fitoterápicos produtos naturais 01


As ervas devem ser primeiro carregadas antes de a usarmos em poções e filtros. Na magia ervaria, a aura proveniente de nossa energia mental atua como um catalisador sobre a aura em torno de ervas, raízes ou flores. A aura da erva e como um pacote de Luz que contém informações de um ou mais planetas.
O modo de catalisar a energia de uma erva consiste. Em tomar um Punhado dela, segura la na mão esquerda e sentar se calmamente com Os olhos fechados. Entrar em alfa e depois visualizar e então dizer em voz alta aquilo que se quer que essa erva faça. Dirigir essa imagem mental para a erva na mão, focalizando ai a consciência. Feito isso, veja em seu olho da mente a aura de seu próprio corpo em redor da mão e visualize a fusão das duas auras. Concentre se na pessoa, lugar ou coisas que gostaria de ver a erva influenciar. Repita em voz alta a intenção mágica...
Peço que isso seja correto. Para o bem de todos.
Assim seja.
Esse sortilégio durará 4 dias se ervas flores e folhas tiverem recebido carga. Raízes, casca de árvores, madeira, sementes, grãos e bagos permanecerão carregados de 3 a 1 ano. Gomas, resinas mantem suas cargas durante anos.
Podemos usar ervas carregadas levando as conosco em sacos de pano nas cores apropriadas, queima las. Em carvão ou deixa las expostas em casa para emitir ou captar o que desejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário