Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Como programar seu Cristal para seu uso pessoal



Depois de limpar e energizar seu cristal, chegou a hora de programar.
Com as mãos em forma de concha,coloque o cristal sobre a mão esquerda e cubra-o com a direita.
Mentalize você em saúde pe
rfeita e felicidade,e deixe fluir de seu coração toda a energia que deseja, projete-a para o cristal,
Mentalize seu objetivo para aquele cristal, ex: Se for um quartzo rosa imagine muito amor, doçura, amizade.
Agora você pode usa-lo, pois ele está programado para que seus desejo seja alcançado.
Você pode usar essa programação para outros objetos também.
É simples, mas lembre-se tudo o que é simples é também complicado,pois é necessário mentalização, concentração, visualização para que a magia se faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário