Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Escrevo porque tenho a necessidade de externar um pouco dessa dor...



Hoje perdi uma pessoa absurdamente querida e importante em minha vida...
Alguém que me tornou melhor ao me ajudar a crer mais em mim mesma...
Alguém que me ajudou a lidar com esse mundo de matéria tão densa e magia tão sutil...
Perdi, e não sei como lidar com isso ainda, mas vou descobrir...
Meu luto certamente vai perdurar um tempo...
A dor é tão forte que perco o ar...
O vazio é profundo, gélido e ainda sem indícios de luz nesse fim de túnel...
Estou a deriva, perdi o norte, meu sistema de navegação pifou...
Ainda me pego com o olhar parado num ponto qualquer tentando entender...
Tentando aceitar não ter mais essa amiga ímpar e notável por entre meus dias...
Não sou boa em assimilar perdas, porque sempre me perco um pouco também...
Levou consigo muito de mim, partes do passado, lascas do presente...
Posso sentir que me faltam pequenos grande pedaços...partes vitais de mim...
Não dormi, não comi, sequer tive sede, foquei toda minha energia em entender como algo assim pôde acontecer...
A perda tem tantas faces...e delas já vi muitas...mas jamais nos acostumamos a perder alguém, especialmente quando esse alguém te fez um bem tão grande...e agora o que ecoa em minha mente é não ter dito o bastante o quanto ela fez a diferença...
Isso vai passar, só não me perguntem quando ou como...porque se nesse momento tivesse de responder eu diria que é insuperável...que de tanto cair dessa vez não seria possivel superar essa...mas prefiro fingir que acredito que isso vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário