Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Quem tu és?

     


A força que tens nada pode atingir...

A força que és nada pode suprimir...


Tens dons, tens energia, tens a magia...

Tu vês, Tu entendes, Tu sentes...


De ti tiraram os véus há tempos...

És conexão viva com outros mundos...


Tens o físico para ensinar o que sabes...

O tens também para adquirir mais conhecimento...


És sábia porém humilde...

És forte porém modesta...


És muitas em uma só...

Vidas várias pulsam dentro de ti...


Sentes o ontem como se hoje o fosse...

Sabes do amanhã como respira o agora...


Entendes que para ascender na magia deves de tudo conhecer...

Estudar sem ousar esmorecer...


Cultivas tua evolução com cautela, já sabes o que vem...

Molda teu amanhã com a sabedoria daqueles que a Deusa recorrem...


És fogo, terra, água e ar...

És etérea, fixa, mutável, tal qual mar...


Sabes que nas ondas se vão os medos...

Nas areias tu lê os enredos...


Sabes tanto e buscas saber mais...

O que te encantas é o mistério do jamais tudo saber...


És assim, levada pelo vendo, purificada pela água, energizada pela terra e forjada pelo fogo que és quem tu és...



És Bruxa...no hoje...no ontem...no amanhã...

Foste, és e serás sempre por toda eternidade a mesma alma mágica pronta a despertar...


Guiada pela Deusa estás pronta a caminhar...

Na tua jornada o desfecho é só um...o de brilhar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário