Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Enciclopédia Cunningham de Magia com Cristais, Gemas e Metais

Enciclopédia Cunningham de Magia Com Cristais, Gemas e Metais - Cunningham, Scott (8537007099)

Esse é mais um dos livros de minha coleção, indico esse livro para quem deseja saber mais sobre alguns cristais e suas utilizações, assim como o tipo de energia, planetas, elemento, pedra associada, poderes de cada um deles.  É um livro gostoso de se ler e não massante como muitos que encontro por ai.  Caso deseje conhecer outros tipos diferentes de cristais, indico a bíblia dos cristais I e II, onde você encontrará mais fotos.

Bençãos dos Antigos

Scott Cunningham praticou magia elemental por mais de 20 anos. Escreveu mais de trinta livros, tanto de ficção quanto de não ficção, os quais refletem um amplo espectro de interesses dentro da esfera da Nova Era, em que gozam de enorme prestígio. Entre eles, estão: Wicca: A Guide for the Solitary Practitioner; Living Wicca: A Further Guide for the Solitary Practitioner; Cunninghams Encyclopedia of Magical Herbs; Complete Book of Incenses, Oils & Brews; e Earth Power. Scott Cunningham era um escritor muito amado. Sua obra Guia Essencial da Bruxa Solitária apresentou a Arte a gerações de jovens feiticeiros. A popularidade contínua dos livros de Cunningham sobre Wicca e magia natural é um testamento do poder e da verdade contidos em seus escritos. Mais de 15 anos após seu falecimento, Cunningham ainda é uma personalidade ícone e altamente considerada na comunidade mágica. É autor de O Livro das Sombras de Scott Cunningham, publicado em língua portuguesa pela Madras Editora. Ele faleceu no dia 28 de março de 1993, depois de longa enfermidade. Estas suas palavras refletem o interesse e o conhecimento que ele detinha a respeito da magia das pedras: A magia com pedras é construída a partir de ideias simples, com resultados diretos. O uso mágico de uma pedra traz suas influências e energias à baila. A magia consiste em direcionar essas energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário