Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

sábado, 6 de julho de 2013

15 Coisas Que Você Deveria Abandonar Para Ser Feliz



1. Desista da sua necessidade de estar sempre certo
2. Desista da sua necessidade de controle
3. Desista da culpa
4. Desista da sua conversa interior derrotista
5. Desista das suas crenças limitantes
6. Desista de reclamar
7. Desista da luxúria das críticas
8. Desista da sua necessidade de impressionar os outros
9. Abandone a sua resistência à mudança
10. Desista das etiquetas
11. Desista dos seus medos
12. Desista das suas desculpas.
13. Desista do seu passado
14. Desista do apego
15. Desista de viver sua vida através das expectativas de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário