Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Yule & Litha

Hoje muitas pessoas estão ou estarão comemorando mais um Sabbats.  Alguns pelo pela roda do hemisfério sul estarão comemorando o Litha outros pelo hemisfério norte estarão comemorando o Yule.  Não importa em qual hemisfério você esteja, mas sim como vc celebra, se celebra a roda do norte estando no Sul por causa do seu vizinho, sinto pena de você, siga seu coração e fará a melhor celebração.
Eu comemoro pela roda do hemisfério Norte, por causa da Egrégora Ancestral, como a minha mamys me ensinou ( Egrégora, ou egrégoro para outros, (do grego egrêgorein, Velar, vigiar), é como se denomina a entidade criada a partir do coletivo pertencente a uma assembléia, ou seja, é um campo de energia criado no Plano Astral a partir da energia emitida por um grupo de pessoas através dos seus padrões mentais e emocionais ).
Comemoro pela roda do Norte por sentir as pessoas amadas que não fazem mais parte desse plano mais perto de mim, a força que a cada dia eles renovam em meu ser com a permissão dos Deuses.

Comemore m primeiro lugar de coração, o restante deixa a cargo dos Deuses.

Bençãos dos Antigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário