Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Canto à Deusa da Beleza



Abro meu coração cigano pra cantar pra Deusa da Beleza
Vou me amando e me adornando em frente o meu espelho
Me enfeito de flores , metais, pedras e cristais
Mas a Deusa Afrodite, ela sempre espera mais

Então eu me perfumo numa banheira de sais
E como remexer de ervas mágicas no caldeirão
Vou perfumando de beleza todo ar e todo fogo
Do guerreiro apaixonado, já cansado do amor tolo

Vem, Senhora, despertar minha beleza escondida
A tímida beleza das virgens sonhadoras
Que assumem todo o encanto de uma senda florida

Vem, Afrodite, despertar o meu poder de seduzir
Com meu perfume de terra misturada com canela
Eu assumo toda a beleza das mães que vão parir
Afrodite, me ensina o poder de despertar
De jogar os meus encantos e feitiços pelo ar
Deusa bela, me encanta seu poder de sedução
De amar sem ter limites, com fervores de paixão

Hospes Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário