Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Corrigindo seu Corpo Espiritual



Esse exercício é indicado para ser realizado após confrontos emocionais e reuniões, ou situações que nós sentimos uma perda demasiada de energia. Este exercício deve ser rápido. Com a prática conseguiremos controlar o nosso corpo espiritual e direcionar essa energia para o nosso benefício.

01 - Relaxe e feche os olhos.
02 - Sinta o seu corpo espiritual.
03 - Explore seu corpo espiritual de cima a baixo.
04 - Observe qualquer parte onde a falta de energia.
05 - Direcione energia para essas partes, preenchendo-a.
06 - Ilumine as partes que estão escuras com muita energia espiritual.
07 - Observe muito bem o seu corpo espiritual e molde-o com pequenas pancadas, para que ele volte a ser harmonioso.
08 - Faça um diagnóstico de como se encontra seu estado de espírito.
09 - Reconheça em que estado você se encontra.
10 - Solicite mentalmente a mudança desejada.
11 - Identifique a qualidade que necessita no momento.
12 - Procure por algo na natureza que tenha essa qualidade*.
13 - Comece a colorir o seu corpo espiritual com a cor da imagem da natureza identificada.
14 - Após colorir seu corpo espiritual, agradeça ao espírito da imagem da natureza.

* Caso precise de visão evoque a visão da águia; se necessitar sabedoria peça ao urso; se precisa de paz imagine um por do sol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário