Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Como encontrar seu Local de Poder


Os xamãs sabem que existem certos locais que emitem uma quantidade
tremenda de energia, por esse motivo eles preferem viver em locais distantes, onde podem escolher um local equilibrado e harmonioso para viver. Eles sabem que esses locais funcionam como uma antena amplificadora, e somente ampliam aquilo que as pessoas trazem em seu íntimo.
Mas como é que podemos encontrar esse local de poder? Não é muito diferente de como identificar o nosso corpo espiritual. Em primeiro lugar, escolha um lugar amplo ao ar livre

01 - Sente-se no chão e relaxe fechando seus olhos
02 - Tome consciência do seu corpo espiritual e sinta-o.
03 - Sinta o corpo espiritual da terra à sua volta.
04 - Peça para que você seja conduzido até um local de poder.
05 - Confie no impulso que venha a sentir ou alguma visão que apareça indicando o local de poder.
06 - Caminhe até esse local.
07 - Sente-se e peça uma confirmação de que o local é esse mesmo.
08 - Quando tiver a certeza do local, explore-o e peça a Mãe Terra para usar esse local.
09 - Ao final do exercício agradeça o local por energizá-lo e incentivar sua criatividade, auxiliando a expressar-se com novas idéias e sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário