Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Um Encantamento para obter Força


Este exercício e para quando nos sentirmos sem forças de prosseguir na nossa jornada, apesar de ser um exercício simples, é grande utilidade para todos nós, para nos aliviar do stress diário em que vivemos.

Vá até a natureza, e lá encontre a maior e mais bela árvore, com respeito e com altivez se aproxime, peça permissão para a árvore e a toque. Diga mais ou menos o seguinte:
- Oh, Árvore forte! Chefe de muitas árvoress, eu te abraço. Oh chefe altaneiro!
Toma esta fraqueza de minhas costas! (encoste a coluna na árvore). Dê-me força em seu lugar. Toma esta fraqueza de meus braços! (abrace-a) Dê-me força em seu lugar. Deixa-me sentir como tu és forte e resistente!(toque todo o corpo na árvore) Deixa-me ser altivo como tu és. Ereto entre o Pai Céu que está acima e a Mãe Terra que esta abaixo! Deixa-me estar protegido da tormenta e abençoado em cada membro! Hô!
Ofereça tabaco ou cristais, em homenagem e reconhecimento à árvore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário