Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

domingo, 30 de junho de 2013

ORAÇÃO PARA CORTAR PESSOAS NEGATIVAS.



Se desejas me oferecer uma cama de espinhos, eu te desejo os leitos dos elfos,
se me olhares com maldade, te perdoo por seres fraco,
se me entregas a força do mal, eu suplico pela tua paz interior,
se queres me ver doente, rogo a tua saúde,
se não és feliz com minha felicidade, desejo que venças também,
se mentalizas para que haja desunião em meu lar, desejo que tenhas um lar com muita paz,
se desejas que meus filhos sofram, desejo que os tenham saúde e proteção,
se desejas que meu lar seja desfeito, desejo que o seu seja eterno e abençoado
se me desejas a morte, desejo que tenhas vida plena e saudável,
se me desejas ver na justiça, desejo que nunca tenhas um julgamento,
se desejas que eu sofra um acidente, desejo que jamais tenhas dor
se te incomoda a minha fé, desejo que saibas orar e agradecer assim como eu também rezo com fé retirando tua mentalização negativa e pedindo com meu coração iluminado que sejas feliz:" Ó grande Mãe Poderosa criadora e geradora de vida, se me proteges, não há mal algum que me destrua, pois sou tua filha e honro teu nome. O que tenho causa inveja aos fracos,mas Ó Senhora o que tenho foste tu que me deste e só tu poderas me tirar.

Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário