Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Exercício do Equilíbrio


(para ser feito sempre que precisar harmonizar-se)

Escolha um local tranqüilo e sente-se. Do seu lado direito, acenda uma vela branca e do seu lado esquerdo acenda uma vela preta. Cruze as
 pernas e coloque suas mãos espalmadas sobre seu peito (como se estivesse rezando). Fique  assim por alguns minutos, sinta a energia que
emana das velas formando um círculo de luz em volta do seu corpo. Imagine coisas opostas fundindo-se numa só: um Homem e uma Mulher,
o Sol e a Lua, o Preto e o Branco.... Use  sua imaginação. Depois de alguns minutos  você estará se sentindo renovado, as forças  mágickas e equilibradoras permanecerão ao seu Lado por muito tempo. Essa é uma experiência

Fascinante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário