Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Purificando seu Corpo Espiritual


Esse exercício é indicado para quando nos sentirmos desgastados e cansado após o trabalho, visando restabelecer o equilíbrio necessário ao nosso corpo espiritual.

01 - Relaxe e feche os olhos.
02 - Sinta o seu corpo espiritual.
03 - Explore seu corpo espiritual de cima a baixo.
04 - Defina seus limites e sinta sua forma.
05 - Procure identificar a cor do seu corpo espiritual no momento.
06 - Imagine uma cachoeira ou uma lagoa.
07 - Tome um banho nela e beba um pouco d'água, visando purificar e limpar o seu corpo espiritual.
08 - Agradeça às águas e abra lentamente os olhos.

Obs.: Existem alguma variações desse exercício, nós podemos substituir a imagem da lagoa por uma chuva. Se quisermos, substituímos as imagens mencionadas, pela Sauna Sagrada, imaginando o vapor que exala das pedras purificando o nosso Ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário