Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

sábado, 15 de junho de 2013

Um mulher ......


Uma mulher está em seu jardim sob o luar. O vento ergue-lhe a
mantilha e a luz prateada a envolve. Nas mãos levantadas para o alto ela tem um cristal de seis faces. Ela observa a pedra brilhante, sentindo suas
vibrações esquisitas e perturbadoras.
Conforme a brisa se vai, tudo silencia no círculo de velhos pinheiros
que rodeia a figura. A lua parece brilhar mais forte e a mulher sente sua luz
reconfortante irradiando-se do céu para a terra.
A pedra se acalma, as vibrações estranhas diminuem por instantes para
se intensificarem em seguida, concentrando-se numa pulsação regular de
energia.
Quando a mulher ergue mais o cristal, o poder invade-lhe os braços,
fluindo através de seu corpo numa série de descargas agradáveis de energia.
Ela se sente vibrante e poderosa.
Depois de muito tempo, a figura abaixa a pedra e, impulsivamente,
toca a fronte com ela. O trabalho está feito. O cristal está purificado e pronto
para a magia.

Enciclopédia de Cristais, Pedras Preciosas e Metais - Scott Cunningham

Nenhum comentário:

Postar um comentário