Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

ENERGIZAÇÃO DOS CRISTAIS




1) Para quem mora perto de um rio ou riacho, é uma ótima opção, deixar a água da correnteza cair sobre os cristais.

2) Deixe os cristais exposto à luz solar, no mínimo por seis horas, ou deixe exposto a luz lunar, ficando a noite inteira.

3) Pegue um ou dois cristais de cada vez. Segure-os na mão, deixando a água da torneira cobrir os cristais, imaginando uma luz dourada penetrando no cristal. Permaneça com os cristais na água por 2 minutos ou mais.

4) Enterre os cristais e deixe-os por 24 horas.

5) Deixe os cristais perto de uma Drusa (Quartzo transparente com várias pontas).

6) Após a limpeza, coloque o cristal escolhido na sua mão esquerda, eleve seu pensamento e imagine estar dentro de seu cristal, sentindo sua temperatura e recebendo no todo de seu corpo sua luz cromática ( luz da mesma cor que o cristal escolhido). Fique um tempo banhando-se com essa luz. Saia mentalmente do cristal, mas continue recebendo sua luz.

7) Passe o cristal para a mão direita e doe essa energia para as pessoas que estão mais próximas de você, para as pessoas que lhe vierem a mente, para a cidade toda, para o mundo todo, e traga-a de volta para você.
 Se fizer esse exercício diariamente numa hora de repouso, renovará seu espírito, equilibrará suas energias, deixará sua mente mais clara e melhorará seu raciocínio. Faça-o como uma meditação, podendo usar todos os cristais descritos a seguir, um de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário